terça-feira, 18 de junho de 2013

PART I : O Garoto que Sobreviveu.


Por que esta tudo rodando ?  pelo o que eu me lembre, eu não bebi hoje , talvez apenas uma taça de um vinho tinto , mais sim!  eu fumei um cigarro , lentamente fui saboreando seu trago breve ,aquele gosto de uma fumaça de menta dentro da minha garganta aonde me deixava fascinado plenamente pelas estrelas, eram prazeres momentâneo que me fascinavam , estou confuso com tudo , será se eu o amava , ou foi uma ilusão , aquela ilusão que me deixou cego para os fatos, eu pensava que a morte seria a única escapatória para não encara mais os fatos! mais aquilo eu pensei,e era apenas o começo de um grande sofrimento,minha visão da morte era tão bela,seria ela a minha fuga a qual me ligava e me sentia inerente cada vez mais. Eu chorava no meio da noite, não conseguia descer as escadas da minha casa , por esta tão fraco e farto de tudo , as vezes eu apenas me trancava e escutava musica bem alto,de maneira a qual não escutasse nem a voz do meu subconsciência, aquela foi minha vida ! ao tratar mal  meus amigos me sentia triste, ao ver todos a minha volta me olhando como um maluco fiquei faminto de felicidade , procurei tentar viver novamente mais não conseguia , os dias me atormentavam e as lembranças me perseguiam as maiores partes da minha rotina . A primeira vez cortei meus pulsos , achando que ia resolve , logo após uma briga com minha mãe!Ah,como aquela dor era gostosa, para um masoquista aquilo não passava de uma automutilação que me dava tesão e ao mesmo tempo punição,na segunda tetei me jogar da janela , mais depois , percebi uma imagem semelhante a de um anjo bem distante entre as nuvens , estava chovendo ,desci a sacada e olhei bem fundo na imensidão do céu ; me perdi plenamente naquele tudo que eu via, eu chorava descontroladamente , e não conseguia para , quando desisti , fiquei sem respirar por poucos segundos que pareciam uma eternidade, não sei o por que , mais eu não conseguia, eu tentava entender o que estava acontecendo,mais minha mente estava formada por calmantes e anti depressivos, quando me dei conta estava caído no chão acho que era meu ultimo suspiro , meu coração batia desesperadamente forte , então ,meu celular tocou , no mesmo momento que acabou a crise,da terceira vez eu tomei todos os remédios que encontrei pela casa, uma gosto amargo , outros doces , e me sentia tonto , ate que minha vó percebeu o que eu estava fazendo mais eu achava que já estava próximo do meu limite, quando cai no chão e entrei em sono profundo, depois dai não me recordo quase de nada , apenas uma ambulância na minha porta e eu sendo levado em uma maca , depois me vinha flash no hospital deitado e minha mãe correndo e chorando desesperadamente pelo corredor, não me lembro se meu pai , foi me ver ou se pelo menos soube o que estava acontecendo comigo , mais fiquei 2 dias inteiros , dormindo em um sono plenamente tranquilo , eu nesse meu outro universo onde eu estava , era tão lindo ! eu era apenas o rei , de um imenso reino bem distante o reino dos sonhos ! onde me sentir forte , acordei e percebi que era apenas mais um sonho, agora tinha encara a realidade... minha mente era formada por remédios plenamente para controlar meu humor, pra fazer me dormir e acorda, e as vezes é chato mais isso é apenas a minha deixa , isso tudo que eu estava tentando fugir , iria me perseguir pelo o resto da minha eternidade! apenas hoje quero só viver pois sou livre , mais naquele momento estava assustado ou apenas acreditava de certa maneira que a morte seria minha passagem para encontrar minha paz de espírito interior,mas naquele exato momento mal sabia que tudo que há de vir pelo futuro iria ser pior e eu teria que ser forte para enfrenta-los .

                                                                                                                            (16/agosto/2010)

Um comentário:

  1. São de sua autoria? se for você realmente tem um dom, um dom maravilhoso, você escreve muito bem, deveria investir. Eu gosto de escrever também, mas você mais do que gostar, Precisa escrever, outra pessoas precisam ver seus textos, são ótimos.

    ResponderExcluir