terça-feira, 18 de junho de 2013

Into: A morte de um garoto que ninguém sentiu falta !

Eu não me recordo como foi e muito menos como foi feito, mais a única coisa que eu me lembro era que eu tinha 16 anos quando morri, e o meu assassino , me conhecia,era próximo da minha família e meus amigos.Depois de tanto sofrer com tudo e tentar ir para o lado do bem, eu tentava encontra a paz mais parece que o diabo me sentia como um de seus fortes aliados, logo depois de tentar se suicidar 5 vezes e não ter uma fé tão forte, isso teve um fim como eu menos imaginava! o meu assassino fez isso a mandado de alguém,que queria a paz [...] e queria deixar os pesamentos de alguém limpo,por completo! mais eu não entendia completamente como tudo funcionou, a unica coisa que eu sabia era que já estava morto,e não podia mais fazer absolutamente nada. Não fui tao forte ao ponto de enfrentar meu assassino por que me parecia que ele dominava meu corpo completamente, eu sempre fui acusado e por fim culpado por ser alguém ruim uma influencia maligna ou quem sabe tampouco inocente .Eu me lembro o nome do meu assassino,eu lembro do rosto dele, eu lembro do cheiro dele e da maneira como ele cheirava a cigarro e vodca. O meu nome talvez vocês já saibam mais eu me chamava  Brandon Lee Jhonnys , ambos tínhamos 16 anos , mas mal nos conhecíamos , o meu assassino ele era alguém do bem mais não sabia o porque fez aquilo.eu apenas me afoguei no esquecimento e entraria em uma outra dimensão que talvez fosse o pior ou o melhor , mais pensava que tudo aquilo era apenas um alivio a minha mãe , meu pai ,meu irmão, meus amigos e familiares .Quando eu morri , eu não sei quem chorou , não sei quem sentiu minha falta , mais eu tive a certeza de que não iria para o paraíso, por que eu não sou puro o bastante pra isso .Sabem por que o meu assassino me matou ? por que eu pedi ! , eu implorei pela minha morte , eu implorei pelo esquecimento , eu implorei pelo perdão ou algo parecido , mais eu sou um pecador ! alguém que a Mãe nas horas de ódio  sempre disse ser uma reencarnação do diabo,e em alguns outros sinônimos . Era noite! e ele me matou a sangue frio, uma morte rápida ou talvez lenta [...] um chão ensanguentado, e um corpo gelado e impuro no chão de um corredor , ele não decidirá aonde coloca - lo . quando eu percebi que iria ser morto não implorei pela minha vida apenas fechei os olhos e pedi perdão por ser um mostro, ou talvez um demônio como minha mãe insinuava constantemente!  , ele talvez era apenas o mal em pessoa ,ou talvez alguém sendo manipulado como um fantoche de um circo de horrores  [...]  a minha família , talvez quisesse isso, mais não admitiam á si mesmos que a minha morte seria o alivio eles,Mas me desculpe pelo transtorno...agora eu estou atrasado,é hora de dormir,sem nenhum medicamento, talvez apenas seja um sono sem sonho,aonde esta apenas eu em frente do meu assassino,aah, e o nome do meu assassino, era Brandon Lee Jhonnys ela me matou com lagrimas caindo do seu rosto,acho que todo aquele ódio transmitindo pelo seu olhar me deixava cada vez mais certo do final que eu queria, o que eu realmente queria era colocar um fim nisso tudo,e apenas um pote de remédios não resolvia isso,eu não sei como tudo acabou...a unica certeza que eu tinha era que eu e Brandon, talvez fossemos bem parecidos no final de tudo me parece como olhar em um espelho!
                                                                                                                          (03/novembro/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário