terça-feira, 10 de junho de 2014

PART II: Delírios de Mauricio.

Nada era mais prazeroso que transar com alguém sem saber o nome,idade e depois ser pago pra isso. Mauricio, era uma garoto de classe media, ele sempre teve tudo que queria, mas aquilo não era o suficiente,não para ele é claro! Viver apostando em curvas perigosas na sua vida era com toda certeza o seu melhor passatempo. Dinheiro fácil, vai embora mais fácil ainda, litros de vodca não matavam a sede,a sede que ele tinha era uma sede de autoestima!
Ficar com pessoas diferentes  e que não sabia quem eram, pra  Mauricio realmente aquilo não era apenas excitante como também um prato cheio pro seu narcisismo. Ver pessoas clamarem pelo seu corpo, e no final ser bem gratificado por isso, era quase um vicio. No começo foi apenas uma diversão, logo depois de alguns messes já havia virado um negocio, e depois disso, começou a ficar mais serio. O dinheiro no começo era pra coisas fúteis,mas depois, era esse dinheiro quem financiava a "carreirinha" de cada dia.
As vezes Mauricio, se esquecia quem realmente era, as vezes "EU", realmente esquecia quem eu era, se eu era Mauricio, ou Brandon. No começo tudo era um personagem pra apenas uma diversão, mas depois aquilo foi tomando meu corpo de uma forma que nem eu mesmo sabia controlar. Não se vender era quase a mesma abstinência de cocaína, sem ela a gente não é nada, mas durante[...] estamos usando todos, e eles não são nada próximos da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário