sexta-feira, 28 de junho de 2013

PS:Ressurgir

Apostar em viver sem limites, antes, era a melhor escolha, antes, era o meu álibi e meu refugio.Há 3 anos atrás me sentia um peixe fora d'água em qualquer lugar que eu fosse, tudo o que eu queria, era apenas ser alguém que se encaixava em qualquer lugar.Nunca me senti parecido com os outros meninos da minha idade,sim, sempre escultava vozes na minha mente, e tentava de tudo pra fazer elas se calaram, nem que fosse apenas por um segundo.Queria apenas viver, de prazeres efêmeros, mas, eram "esse prazeres" que me davam forças a não abaixar a cabeça pra aqueles que um dia, me chamavam de feio/fedorento/bichinha e até outro sinônimos que acho meio inapropriado citar. A minha pequena historia seria engraçada se não fosse trágica,rs. Meu primeiro trago em um cigarro me deu uma pequena tontura e ao mesmo tempo uma grande força, não sabia de onde eu comecei a sentir isso, e muito menos que poder aquele pequeno trago em um cigarro de menta, trouxe ao meu corpo, mas, que era gostoso, ele era (por mais que eu sabia que não me fazia bem, e até mesmo sentia um pouco de nojo, pois meu avó e minha avô fumava e tava preste a morre por enfisema pulmonar, e meu pai era um fumante compulsivo,mas isso não vem ao caso); mas,desistir por que não me sentia pronto pra saber quem era, e quem eu queria ser... Nesse meio tempo me perdi, e quando alguém se perde e não sabe pra onde ir,qualquer caminho serve.Pensar apenas na minha aparência e brincar de destruir corações, brinca de ser "narciso" era constante, mais a culpa não era minha, eu era um garoto, a qual teve que se automutilar e matar-se a se próprio para enfrentar seus pesadelos,minha fé estava abalada. Me tornei um jovem prisioneiro , segregado por não ser ser totalmente um homem,preso ,na sarjeta e reprovado.  Logo depois de uma depressão grave e um longo tratamento, talvez o antigo fútil tivesse sumido, o meu ego voltou apenas a ser um ego normal, e eu não achava mais apenas o espelho belo.Grandes interesses me tornaram um líder, mais a minha liderança estava sendo usada para outros objetivos incertos, Depois de tanta melancolia, tanto choro, tantas orações e promessas, eu mudei. Minhas notas no colégio não define minha inteligência, minhas faltas não me julgam como irresponsável. Talvez, tenha sido tarde para eu, me arrepender e perceber o caminho sem volta a qual eu estava seguindo, mais daqui até a eternidade, não importa, quais sejam minhas aprovações ou reprovações, eu sei bem o que eu aprendi e levarei sempre um pouco de cada uma dessas lições comigo eternamente. Eu já morri tantas vezes que perdi a conta,desacreditei em destino, já tive o coração partido e dilacerado e aos poucos e vivi em um dilema a qual não amasse nem a mim mesmo. Onde há uma faísca a um fogo, o importante não é desistir e sim levantar e Ressurgir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário